Conselho Regional de Serviço Social realiza encontro em Jaciara

conselho regional de serviço social realiza encontro em jaciara

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS MT), Gestão Avançar na Luta 2014-2017 vai realizar no dia 29 de julho o Encontro das Assistentes Sociais deJaciara(144 km de Cuiabá). Com o tema ‘Atribuições e Competências das Assistentes Sociais e Desafios Éticos’ o encontro tem como objetivo propiciar e oportunizar espaços de interlocução com a participação de assistentes sociais. Assim promovendo maior aproximação entre profissionais e o CRESS, com a finalidade de consolidar o projeto ético-politico e profissional.

O encontro visa ainda, adotar medidas estratégicas para democratizar a informação junto à categoria. Como também a interação e participação que possibilita o intercambio, troca de experiências que são necessárias para formação politica e técnica dos profissionais.

A organização do encontro acredita que promover essa proximidade é importante para o fortalecimento do exercício profissional, porque possibilita aprimoramento, que revitaliza a atuação no enfrentamento da questão social. Além de ser uma estratégia de construção democrática de espaço de interlocução das assistentes sociais.

As atividades do encontro serão realizadas das 08h30 às 15h15, no Centro deConvivência, na avenida Tupiniquins no bairro Santo António, ao lado da Creche Menina Angélica.

As inscrições devem ser feitas até 26 de julho, por meio do [email protected] pelos telefones (65) 3624- 2095 e (65) 3624- 9313. Pessoalmente na sede do CRESS MT, na rua Batista das Neves, 22 – Edifício Comodoro, sala 303 – Centro, em Cuiabá.

Programação:

Mesa de Abertura

Orientações sobre as atividades

Coordenação da Mesa: Vera Lúcia Honório dos Anjos – Assistente Social – CREESMT

Apresentação e Programação e Orientações sobre as atividades

Apresentação das participantes

Aspectos legais e éticos do Serviço Social – facilitadora: Vera Lúcia Honório dos Anjos.

Debate

Almoço

Atribuições e Competências do Assistente Social: Fortalecimento do exercício profissional – facilitadora: Erivã Garcia Velasco, assistente social e professora da UFMT.

Debate

Encerramento