‘Confio na minha filha’, diz mãe de candidata de MT a Miss Brasil

Redação PH

Redação PH

‘Confio na minha filha’, diz mãe de candidata de MT a Miss Brasil

Eleita Miss Mato Grosso 2015, a estudante Camila Della Valle Obersteiner disputa nesta quarta-feira (18), em São Paulo, o título de mulher mais bonita do país. A mato-grossense, de 22 anos, está confinada em um hotel naquela cidade desde a última quinta-feira (12). A jovem, que está cursando o 9º semestre de Direito, assumiu que quer levar a carreira de modelo junto com a de advogada.

Camilla derrotou 15 candidatas no concurso em
Mato Grosso. (Foto: Claryssa Amorim / G1)

Além da candidata de Mato Grosso, outras 26 mulheres de todo o país disputam o título que dará à vencedora o direito de representar o Brasil no concurso Miss Universo, que será realizado no dia 20 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Acompanhando a filha, a advogada Maria Isabel Della Valle disse ao G1 nesta quarta-feira que confia no desempenho e na beleza da candidata de Mato Grosso.

“A ansiedade é normal, porque eu sou mãe, mas eu confio muito na minha filha porque ela foi muito bem preparada e tem grandes chances”, contou a mãe.

A família não tem contato há uma semana com a jovem, devido ao confinamento e à concentração em São Paulo com as outras candidatas.

Segundo a mãe da mato-grossense, a rotina da filha em preparação para a disputa pelo título de Miss Brasil não mudou muito, e inclui desde musculação a eventos sociais. “Ela está fazendo muita restrição alimentar para estar em forma, participado de muitos eventos sociais e praticado exercícios físicos em academias de musculação", explicou.

Para assistir à performance da cuiabana na disputa, a família e um grupo de amigos viajaram juntos para dar apoio à jovem. “Estamos muito animados. Só vamos vê-la no palco e, por isso, viemos todos, até a madrinha dela, que mora no Rio Grande do Sul, está aqui para assistí-la”, comentou.

O concurso Miss Brasil será realizado nesta quarta-feira (18) a partir das 22h30 [horário de Brasília] no Citibank Hall, em São Paulo.

A estudante durante a premiação do concurso Miss Mato Grosso 2015. (Foto: Claryssa Amorim/G1)

+ Acessados

Veja Também