Colaboradoras da Acir recebem homenagem em manhã especial no Dia Internacional da Mulher

Uma manhã especial para marcar uma data especial, o Dia Internacional da Mulher. As colaboradoras da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, foram homenageadas pelo presidente da Entidade, com um café da manhã e uma lembrancinha.

“Reforço, a cada oportunidade, que faço questão de trabalhar com mulheres. Elas são mais dedicadas, mais competentes, comprometidas e eficientes. Sou defensor das conquistas das mulheres e acredito na superioridade profissional delas. Aqui na Acir mesmo, mais de 80% dos funcionários são mulheres”, afirmou o presidente da Entidade, Ernando Cabral.

A comemoração marcou a data especial e serviu também para que a diretoria reforçasse a importância do trabalho da equipe Acir. “Nossa Entidade representa os pequenos e grandes negócios da cidade e muitos deles são geridos por mulheres. Não só no Dia Internacional da Mulher, mas todos os dias precisamos reconhecer e valorizar sempre mais o trabalho dessas guerreiras que administram a vida profissional e a familiar com categoria. Só agradecemos hoje e sempre a parceria com essas mulheres”, disse Robson Neves, gerente administrativo da Acir.

O café da manhã foi preparado pelo presidente Ernando, pelo vice-presidente administrativo Marcelo Carruesco, pelo consultor Wanderlan Barreto e pelo gerente administrativo Robson Neves.

“Em nome das profissionais da Acir, homenageamos a todas as mulheres que são donas, gerenciam, trabalham e movimentam o setor de negócios e serviços em Rondonópolis. Apostamos num mundo melhor a cada conquista das mulheres que, sem dúvida, ocupam seus espaços em todos os setores”, finalizou o presidente Ernando Cabral.