Centro Cultural José Sobrinho tem programação especial na Semana da Criança

Centro Cultural José Sobrinho tem programação especial na Semana da Criança

Na semana em que se comemora o Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Centro Cultural José Sobrinho, programou uma série de atividades para a data não passar em branco. Durante os dias 8, 9 e 10 de outubro, o Centro Cultural vai estar aberto para receber os alunos da rede estadual e municipal de ensino.

Serão três dias de apresentações de teatro, música e dança. Os alunos também vão participar de oficinas de artes, fazer pinturas e desenhos livres e aprender a fazer dobraduras. Tudo isso em meio à magia das histórias infantis que serão contadas durante a programação.

A expectativa da equipe organizadora da Semana da Criança é receber cerca de 800 crianças durante os três dias de evento que tem o objetivo de levar arte e cultura de graça para o público infantil e ainda valorizar o empenho e dedicação daqueles que estão fazendo as oficinas.

Na segunda-feira (8), nos períodos matutino e vespertino, estão confirmadas as presenças dos alunos da Escola Estadual Antônio Guimarães Balbino, Escola Municipal Bernardo Venâncio Carvalho e da Escola Municipal Rural 14 de Agosto.

Os alunos da Escola Estadual Antônio Guimarães Balbino e das Escolas Municipais Bernardo Venâncio Carvalho e a Rural 14 de Agosto estão agendados para participarem da Semana da Criança na terça-feira, 9.

Na quarta-feira, 10, é a vez das Escolas Municipais Alcides Pereira dos Santos e Gisélio da Nobrega levarem seus alunos para terem um período de descontração e aprendizado. As apresentações serão todas feitas pelos alunos das oficinas que são oferecidas gratuitamente para a população.