Atacante foi expulso por dizer ‘não fiz nada’

Redação PH

Redação PH

Atacante foi expulso por dizer ‘não fiz nada’

O atacante Lisandro López foi expulso de campo no jogo do último domingo, na vitória do Internacional sobre o Coritiba por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, por um motivo bastante incomum. De acordo com a súmula da partida, o argentino levou o segundo amarelo por 'não dizer nada'.

"Aos 34 do segundo tempo, após ter recebido cartão amarelo por dar uma entrada temerária em seu adversário, o sr. Lisandro López nº 17 do sc internacional, ficou em minha volta reclamando de maneira acintosa sobre minhas decisões. após solicitar que o mesmo saísse de minha volta, o referido prosseguiu com suas reclamações dizendo as seguintes palavras: 'Não foi nada, não foi pra cartão amarelo, não fiz nada, porque você fez isso?'. Informo que nesse instante o atleta recebeu a segunda advertência o que acarretou em sua expulsão. cabe relatar que o sr. Lisandro López deixou o campo sem maiores problemas", escreveu o árbitro André Luiz de Freitas Castro.

A expulsão do jogador é resultado de uma nova recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que é de tolerância zero com reclamações de atletas e membros da comissão técnica.

Com o cartão vermelho, Lisandro López está fora do jogo diante do Corinthians, neste sábado, às 16h30, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Acessados

Veja Também