Acir leva case de sucesso para encontro nacional de ACEs

Robson Neves, gerente administrativo da ACIR apresentou o segredo do sucesso da Agência Certificadora da Acir

Representantes de Associações Comerciais de dez Estados brasileiros, mais a Confederação das Associações Comerciais do Brasil – CACB, participaram do Encontro Nacional de presidentes e executivos das ACEs em São Paulo, na última semana.

A Acir foi representada pelo presidente Ernando Cabral Machado e pelo gerente administrativo Robson Neves. O encontro acontece anualmente dentro do Programa de Geração de Receita e Serviços – Progerecs, e traz para os executivos das Entidades as novas oportunidades de adesão ao portfólio de serviços que possam render recursos e atender aos seus associados.

Representantes de Rondonópolis, Tangará da Serra e de Cuiabá participaram do Encontro. A Facmat também acompanhou o evento

“Tivemos a oportunidade de levar aos participantes o nosso case de sucesso que elegeu pelo quinto ano consecutivo a Autoridade Registradora – AR da Acir, como a mais ágil, mais eficiente e a maior emissora de Certificados Digitais entre todas as agências do país pela rede CACB. Mostramos aos colegas que a qualidade no atendimento, a segurança oferecida pela Certisign, o preço, o pós-vendas e o bom relacionamento com os contadores, garantiram nossa classificação mais uma vez. A questão é captar e manter os clientes fieis ao nosso serviço oferecendo tudo o que eles precisam para também serem nossa propaganda”, explanou Robson aos participantes do encontro nacional de ACEs.

Na questão da análise do comportamento financeiro do mercado consumidor, o encontro debateu e avaliou os trabalhos do Boa Vista/SCPC em 2018. “Além disso nos programamos para este ano, considerando que Bancos, Financeiras, Administradoras de Cartões de Crédito, enfim, quem trabalha e analisa o comportamento do consumidor está valorizando cada vez mais o consumidor positivo. Isso aumenta a preocupação dele com a possibilidade de negativação de crédito”, disse Robson.

O presidente da Acir, Ernando Cabral Machado, avaliou o encontro como de grande importância. “Mato Grosso foi representado por nós e pelos colegas de Tangará da Serra e de Cuiabá, além da Facmat – nossa Federação. É sempre muito interessante trocar experiências, levamos nosso case de sucesso e trouxemos outras novidades. Enfim integração entre Entidades só traz benefícios”.