Zé Márcio Guedes prevê crescimento do PL e reconhece antecipação da campanha em Rondonópolis

Picture of Lucas Franco Perrone - Primeira Hora

Lucas Franco Perrone - Primeira Hora

Zé Márcio Guedes concede entrevista à 104 FM Foto: Lucas Perrone

Zé Márcio Guedes prevê crescimento do PL e reconhece antecipação da campanha em Rondonópolis

Ex-vereador reconhece que em Rondonópolis há antecipação do processo eleitoral

Compartilhe:

O secretário geral do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso, o ex-vereador rondonopolitano Zé Márcio Guedes, prevê crescimento do partido no Estado e também em Rondonópolis.

Guedes acredita que turbinado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, o partido pode eleger mais de 30 prefeitos em todo o Estado, incluindo Rondonópolis, onde o pré-candidato a prefeito do partido é o depurado estadual Cláudio Ferreira, o Paisagista.

Ele prevê ainda que a sigla deve eleger pelo menos cinco vereadores no pleito local. A chapa do PL já conta com três vereadores: Paulo Schuh, Kalynka Meirelles e o médico José Felipe Horta. “O PL voltou a ser um partido grande como já foi no passado, quando tínhamos governador e prefeito de grandes cidades como o caso de Rondonópolis”; disse Zé Márcio Gudes.

Leia mais sobre o assunto: Em ato, lideranças do PL reforçam projeto de mudança com Cláudio Ferreira

Ele ainda destacou que no fim de semana a sigla inaugurou a nova sede na cidade, onde deve receber filiados e pré-candidatos durante a campanha. A sede está localizada no cruzamento da Dom Pedro II com a avenida Bandeirantes, na área central da cidade.

ANTECIPAÇÃO- Guedes, por outro lado, destacou que vê em Rondonópolis, um fenômeno diferente do que ocorre em outras cidades do Estado, pode onde tem passado. Ele vê na cidade um antecipação da campanha com pré-candidatos liderando atos e reuniões. “A dinâmica aqui é realmente diferente”, disse.

Ele cita que em Sinop, houve um movimento parecido em abril na data de filiação. “Mas hoje lá isso diminuiu, aqui a pré-campanha antecipou muito a campanha”, completou.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

Veja Também