Yudi Tamashiro fala sobre morte do pai por Covid-19: “Cicatriz no peito”

Yudi Tamashiro e o pai, Nelson Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro fala sobre morte do pai por Covid-19: “Cicatriz no peito”

Yudi Tamashiro fez nesta sexta-feira (2) um desabafo sobre a morte de seu pai, Nelson Tamashiro, vítima de complicações da Covid-19. Em seu Instagram, o apresentador postou uma foto sua no cemitério onde ele foi enterrado, em São Paulo, na quinta-feira (1) e afirmou apenas sentir dor no momento.

“Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração”, afirmou ele. “Tudo tem o porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos, porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão”, afirmou o apresentador.

Yudi disse saber que a dor passará. “Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa”, explicou.

Ele também citou uma passagem da Bíblia, o salmo 23:4. “’E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam’. Obrigada, Senhor, por me manter de pé”, disse o apresentador.

Nelson Tamashiro era hipertenso e estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, São Paulo. Ele sofreu uma parada cardíaca no dia 15 e março e ainda apresentou saturação nos rins por conta da Covid-19. A mãe de Yudi, Tânia, também foi internada com Covid-19, mas teve alta.

+ Acessados

Veja Também