Ypiranga vence o Juventude de virada pela nona rodada da Série C

Ypiranga vence o Juventude de virada pela nona rodada da Série C
Arthur Dallegrave/ECJuventude

Deu Ypiranga no duelo gaúcho desta quinta-feira (20)! Jogando em casa, a equipe de Erechim venceu o Juventude de virada por 4 a 1, em jogo que abriu a nona rodada do Grupo B da Série C. No Colosso da Lagoa, Reinaldo, João Vitor, Marcinho e Jackson fizeram para o Canário, enquanto Eltinho anotou o único gol do Verdão.

+Confira o complemento da rodada!

O jogo

O jogo era em Erechim, mas foi o time de Caxias do Sul que largou na frente. Na marca dos 16 minutos, Eltinho cobrou falta com perfeição e viu a bola morrer direto no fundo das redes. A reação dos donos da casa demorou para começar, mas aos 44 do primeiro tempo Reinaldo cobrou pênalti para deixar tudo igual: 1 a 1 e intervalo de jogo.

No segundo tempo, o Juventude passou a ter um jogador a menos em campo após expulsão de Vidal, aos 15 minutos. O cartão vermelho mudou o panorama da partida e deu espaços para o Ypiranga, que não hesitou e se lançou ao ataque. O gol da virada saiu aos 30, com João Vitor. Na sequência, Marcinho anotou uma pintura no Colosso da Lagoa e, já aos 37, Jackson, de cabeça, deu números finais à partida: 4 a 1.