Youtuber sai do coma devido à Covid-19 após três meses: “Acordei”

Grace Victory, de 30 anos, teve coma induzido no Natal, após dar à luz primeiro filho

Foto: Reprodução/Instagram

Grace Victory, youtuber e influencer de 30 anos, saiu do com após três meses internada devido à complicações da Covid-19. “Acordei”, disse ela em um post no Twitter nesta segunda-feira (8). Grace tinha sido colocado em coma induzido em 25 de dezembro, um dia após dar à luz o primeiro filho – em uma decisão dos médicos, o bebê precisou ter um parto prematuro, dois meses antes da data prevista, porque ela estava muito mal para continuar com a gravidez.

“O garotinho está crescendo em casa”, disse ela em outro tweet. Na ocasião do nascimento do bebê, a família de Grace divulgou um comunicado sobre a situação. “Como vocês sabem, Grace deu à luz na véspera de Natal a um lindo menino, que hoje está ótimo, ele é incrível. Nós o amamos muito. Grace desenvolveu Covid-19 há duas semanas e, embora seus sintomas fossem leves no início, eles pioraram com o passar dos dias.  Issosignificava que eles teriam que fazer o parto o mais rápido possível, pois ela estava muito indisposta para continuar com a gravidez”, explicava o comunicado.

“Grace foi internada na UTI no dia de Natal devido a problemas com sua respiração e, assim  eles tiveram que tomar a decisão de colocá-la em coma induzido, para dar a seu corpo o descanso de que precisa a fim de se recuperar”, continuava a nota postada no Instagram. “No momento, ela está estável, mas por favor, mantenha-a em seus pensamentos e orações. Nós a amamos muito, muito, e sabemos que ela sairá disso mais forte do que nunca. Ela dedicou toda a sua carreira para curar pessoas, agora pedimos que você ore, para curá-la”, pediram os familiares da influencer.




Grace é famosa nas redes sociais por discutir questões como autoaceitação e empoderameto e por falar abertamente sobre seus traumas, como o abuso sexual que sofreu, tentativa de suicídio e depressão.

Os tweets de Grace Victory (Foto: Reprodução Twitter )
Os tweets de Grace Victory (Foto: Reprodução Twitter )