YouTuber confirma affair com Luan Santana em viagem no Pantanal

YouTuber confirma affair com Luan Santana em viagem no Pantanal

A influenciadora Franciny Ehlke confirmou que teve um affair com Luan Santana em novembro do ano passado. A jovem falou que “rolou alguma coisa” entre os dois durante a viagem ao Pantanal, onde o sertanejo fez uma live.

“Rolou alguma coisa, fui para o Pantanal. Eu acompanhava o Luan, ouvia a música e ele me respondeu um direct durante uma viagem. Conversamos e um dia antes dessa live que ele iria fazer para ajudar o Pantanal, ele me chamou para ir e avisou que seria um ‘perrengue’. Topei e falei que ia levar minha mãe. Pegamos um voo para Campo Grande, depois um ônibus de 10 horas, um barco, ficamos um dia inteiro viajando”, disse Franciny no canal Eu Fico Loko.

“Fui eu, minha mãe e uma produção do Luan. Ninguém me conhecia, não sabia quem era, estava no ônibus com uma galera ‘x’. Só tinham músicos e pessoas que estavam lá para fazer a live acontecer. Ele falou ‘Fran, não vai nenhuma influenciadora, mas acho que vai ser bom para a gente. Você que ir?’. Perguntei, ‘quando?’. Ele disse: ‘amanhã’. Não estava fazendo nada, pô era o Luan Santana e eu falei ‘vou’. Fomos até lá na quinta a noite e eu conheci o Luan só no domingo porque ele foi de jato e tudo mais. E aí é o que vocês já sabem. E aí é o que vocês já sabem”, continuou ela.

O affair entre os dois aconteceu um mês depois de Luan anunciar o fim do noivado com Jade Magalhães. “Não sei se ele vai gostar que eu fale isso. Mas posso dizer que ele é um príncipe. O que o Léo Dias postou era real. Foram realmente 36 horas, mas do jeito que ele deu a notícia parece que eu estava realmente mochileira atravessando o Brasil. Ele é cheiroso, mais bonito pessoalmente”, completou Franciny.

Noticias Relacionadas