Yasmin Brunet toma sol no alto de prédio e mostra boa forma após revelar ter passado 1 ano sem treinar

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet toma sol no alto de prédio e mostra boa forma após revelar ter passado 1 ano sem treinar

Compartilhe:

Yasmin Brunet, de 34 anos, está aproveitando as altas temperaturas e o céu sem nuvens do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27) para renovar o bronzeado.

A influenciadora e modelo posou no que aparenta ser a cobertura do local em que está ou ainda o terraço; tendo como cenário os prédios cariocas. O look foi formado por um biquíni com a parte superior estampada e a parte inferior lisa em tecido preto. O piercing em seu umbigo também fez parte do visual.

Nos comentários da publicação, os fãs e seguidores reagiram: “Como não se perder nessas curvas?”; “Sem condições”; e “Como pode ser tão gata?”, foram apenas alguns dos comentários.

Recentemente, a modelo e atriz contou que não malhou sequer uma vez no ano passado: “Vou tentar aparecer mais aqui, mas os meus dias têm sido tão corridos que nem as minhas amigas eu tenho conseguido responder no WhatsApp. Sério! Ano passado eu não fiz um exercício, não pisei na academia. Fiquei literalmente 365 dias sem fazer um exercício e sem me alimentar bem. Estava comendo muito açúcar, no mínimo uma barra de chocolate por noite antes de dormir, não estava bebendo água direito… Estava toda errada. Agora que vou desfilar no Carnaval e tenho 34 anos, tenho que redobrar os cuidados com o meu corpo. Estou correndo contra o tempo”, explicou.

Yasmin Brunet tomando sol em meio aos prédios — Foto: Reprodução / Instagram

Yasmin Brunet tomando sol em meio aos prédios — Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp