Yasmin Brunet arrasa de lingerie nude com selfie em camarim

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet arrasa de lingerie nude com selfie em camarim

Compartilhe:

A modelo Yasmin Brunet, de 34 anos de idade, deixou a web em polvorosa ao postar em sua página do Instagram um clique de lingerie nude em um camarim durante os bastidores de mais um dia de trabalho.

Na imagem, Yasmin aparece de um conjunto de lingerie cavada. No clique, além do piercing no umbigo, ela deixou à mostra a barriga chapada, a cintura fininha e algumas de suas tatuagens. Por conta da peça de cima, Yasmin ainda exibiu underboob na hora do clique.

Elogios, claro, vieram aos montes para a filha da lendária Luíza Brunet. “Você está numa fase de beleza irretocável, sem condições”, escreveu uma seguidora. “Com certeza a mulher mais linda do Brasil”, disse outra. “Zero defeitos”, “na minha cabeça eu sou assim hahaha” e “Deus deu 99% de toda beleza pra Yasmin e distribuiu apenas o restinho pra nós” também estavam entre os comentários.

Em fevereiro, Yasmin foi cortada do Desfile das Campeãs do Carnaval, depois de uma polêmica envolvendo sua entrada no desfile da Grande Rio. Dias depois, ela postou um texto dando dicas para viver em paz.

“É preciso ignorar muita coisa para viver em paz”, avisou Yasmin. “É aquilo, né, vão falar, vão pensar, vão julgar, vão dar palpite, vão até inventar história, mas quem vive mesmo sou eu”, completou a modelo em seu Instagram.

No Carnaval, Yasmin desfilaria pelo chão na Grande Rio, mas, de última hora, teria sido mudada para o alto de um carro. Com isso, também passou por uma troca de fantasia, que não teria ficado pronta a tempo. Thainá Oliveira, a filha do presidente da escola, acabou usando as redes sociais para criticar a modelo, dando a a entender que ela tinha dado trabalho.

“Olha, essas ‘celebridades’ não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo, Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui. Vai em paz, chata”, disparou Thainá, ao que Yasmin explicou sua versão. “Eu não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente, minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha fecho e os adereços do lado não estavam costurados nela ainda”, avisou.

Yasmin Brunet — Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp