Workshop debaterá abordagem da mídia em crimes de violência contra a mulher

Evento é promovido pelo Ministério da Justiça e terá como debatedor delegado da Polícia Civil de MT e representantes de veículos nacionais de comunicação

Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso participa nesta quarta-feira (25.11) do workshop online “Abordagem midiática em crimes de violência contra a mulher” promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para debater a abordagem da mídia em crimes envolvendo vítimas femininas. A live será realizada das 10h às 12h, com transmissão pelo canal do Ministério da Justiça no You Tube.

O delegado Cláudio Alvares Sant’Ana, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande e representantes da imprensa em Brasília, a jornalista Lílian Tahan Cury, diretora executiva do Metrópoles Mídia e Comunicação e a analista política da CNN Brasil, Basília Rodrigues, conduzirão os debates.

O evento é organizado pelo programa ProMulher, do Ministério da Justiça e será realizado na data em que se comemora o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, que tem o intuito de incentivar a denúncia da violência contra as mulheres e a demanda por políticas para sua erradicação.




Para participar, a pessoa interessada por clicar no link: www.youtube.com/user/JusticaGovBR