Wilson se aproxima de Pátio e vira conselheiro de campanha do prefeito

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) virou uma espécie de conselheiro de marketing eleitoral do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD) , que é pré-candidato a reeleição no processo eleitoral deste ano.

Santos tem se reunido constantemente com o prefeito e passado a Pátio algumas diretrizes de posicionamento do prefeito, principalmente no que tange ao relacionamento a mídia na período pré-eleitoral.

Os dois sempre foram parceiros políticos, Pátio, por exemplo, apoiou Santos nas disputas para prefeito de Cuiabá e também na campanha para governador em 2010, quando se indispôs com o seu partido na época o PMDB, que havia lançado o governador Silval Barbosa, que concorria à reeleição.



Por outro lado, o PSDB partido de Wilson, já declarou que vai ser oposição a Pátio na campanha municipal deste ano.

Pátio está organizando a sua estrutura de campanha para a disputa, Santos deve ser um dos conselheiros e o comando de marketing deve ficar com o jornalista Kléber Lima.

O setor jurídico de Pátio deverá ser comandado pelo advogado Lenine Póvoas.

O prefeito também está conversando com diversos partidos para aumentar a sua base eleitoral. Pátio tem seis partidos acertados em seu arco de alianças e trabalha para fechar com nove siglas.

Leia mais sobre o assunto:

Pátio vai apostar em Kléber Lima para conduzir marketing de campanha