Wilson Santos faz prestação de contas do primeiro semestre

Redação PH

Redação PH

pedro taques é filiado ao psdb em ato para 5 mil pessoas e líderes nacionais

Wilson Santos faz prestação de contas do primeiro semestre

O deputado Wilson Santos (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, faz na segunda-feira (10), a partir das 9 horas, no Auditório Licínio Monteiro, a primeira plenária de prestação de contas do seu mandato. Santos vai apresentar um balanço das atividades desenvolvidas no primeiro semestre deste ano. “Será um momento importante, onde faremos um balanço das ações que conseguimos desenvolver e informar a população”.

O parlamentar apresentou 141 proposições em variadas frentes, contemplando as minorias, educação, segurança pública, saúde, tecnologia, infraestrutura, meio ambiente, cidadania, direitos humanos, administração pública e fez proposições para atender aos anseios do povo mato-grossense. Foram 81 projetos de lei, 23 requerimentos, 20 indicações e 17 projetos de resolução. Um volume extraordinário.

O deputado Wilson Santos integra 13 comissões permanentes da Assembleia e duas comissões parlamentares de inquérito (CPIs), a das obras da Copa e da Sonegação Fiscal. Além da atuação parlamentar, é o líder do governo na Assembleia e também desenvolve ações que não se limitam ao Poder Legislativo.

Com a habilidade reunida em dois mandatos na Câmara Federal, um na Assembleia e sete anos como prefeito da Capital, Wilson Santos tem feito encaminhamentos importantes dos projetos do Executivo no Parlamento, com equilíbrio e forte vocação para os entendimentos.

_ “Foi um semestre de trabalho, com aprovação de leis importantes para o desenvolvimento de Mato Grosso e de mais qualidade de vida à população”, diz Wilson Santos. Ele cita a aprovação, por unanimidade, da reforma administrativa do Estado e do Projeto Bom Pagador. Para Wilson Santos, a prestação de contas contribui com um mandato participativo: “quero manter essa relação próxima com a sociedade. É uma forma de ouvir a população e também avaliar as atividades do mandato”.

+ Acessados

Veja Também