Whindersson Nunes após morte de jovem apontada em fake news como affair: ‘Extremamente triste’

Picture of Quem Online

Quem Online

Jessica Vitória Canedo foi apontada como affair de Whindersson Nunes — Foto: Reprodução do Instagram

Whindersson Nunes após morte de jovem apontada em fake news como affair: ‘Extremamente triste’

Recentemente, Jessica Vitória Canedo foi apontada como ficante do humorista, depois de ter supostas conversas com o rapaz expostas na web; ambos afirmaram que prints são falsas

Compartilhe:

Whindersson Nunes se manifestou na noite desta sexta-feira (22), por meio de sua assessoria de imprensa, sobre a morte de Jessica Vitória Canedo, de 22 anos, apontada em uma fake news como sua affair. Nesta semana, Inês Oliveira, mãe da jovem, havia publicado um vídeo pedindo que parassem com os ataques a Jéssica, pois a filha estava passando por problemas e sofria de depressão. Segundo a mãe, ela já havia tentado tirar sua vida algumas vezes.

“Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”, lamentou ele, que já perdeu um filho, Miguel, durante o relacionamento com Mari Lina, em maio de 2021.

O artista ainda se solidarizou com a família da jovem e repudiou o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais.

Jessica teve supostas conversas com o humorista e influenciador digital vazadas na web e estava enfrentando uma forte depressão devido à repercussão na web das supostas mensagens, que ela e o humoristas afirmaram serem falsas.

Jessica Vitória Canedo — Foto: Reprodução/Instagram
Jessica Vitória Canedo — Foto: Reprodução/Instagram

Comunicado na íntegra:

“A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta:

‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’.

A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais.

Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV – Centro de Valorização da Vida.”

[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida. Ligue 188.]

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp