Wellington inaugura ‘Espaço 22’ e fortalece ainda mais seus laços com Rondonópolis

Wellington inaugura ‘Espaço 22’ e fortalece ainda mais seus laços com Rondonópolis
Foto: Assessoria

Centenas de pessoas pessoas participaram da inauguração do Espaço 22, nesta quinta (06), em Rondonópolis.

O evento foi liderado pelo candidato ao Governo do Estado pela coligação ‘A Força da União’, Wellington Fagundes (PR).

Estiveram presentes aliados, simpatizantes e lideranças políticas e comunitárias da região.

Participaram a vice-governadora, Sirlei Theis (PV) e os candidatos ao Senado, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B), além de vários candidatos da chapa a deputado federal e estadual.

Wellington destacou que está muito feliz em ver que a ‘Onda Verde’ se espalha por todos os cantos do Estado.

“Mesmo sendo uma campanha curta, está sendo intensa. E temos feito uma campanha alegre, propositiva, humanizada, baseada em um Plano de Governo que respeite os cidadãos. Queremos governar por meio do diálogo, de forma moderna e olhando para frente”, discursou Fagundes.

Em casa

Rondonópolis é a ‘casa’ de Wellington, sua base eleitoral mais forte.

Município onde ele nasceu e onde iniciou sua vida política.

Entre obras e projetos de maior impacto realizados em prol da cidade estão as de saneamento, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); a implementação da Universidade Federal de Rondonópolis; a conclusão das obras do Aeroporto Maestro Marinho Franco e a duplicação das BRs 163e 364, entre Cuiabá e Rondonópolis.

Prioridades

O candidato destacou que a prioridade de seu governo será cuidar da população.

“O atual Governo de Mato Grosso tem uma grande dívida social com o povo. Vou resgatar essa dívida e cuidar das pessoas como todo bom governo deve fazer. O Estado tem que olhar e acolher a todos, ofertando oportunidades, independentemente de mato-grossenses que aqui nasceram e ou dos mato-grossenses de coração que para cá vieram”, disse Wellington.

A vice-governadora, Sirlei Theis, pontuou que a chapa encabeçando por Wellington é a única que tem uma mulher disputando às eleições ao Governo.

“Unindo experiência com sensibilidade, vamos fazer um Governo voltado às pessoas, às famílias, com foco na saúde, na educação, na segurança e no desenvolvimento econômico com justiça social”.