Wellington defende aproximação com Mauro Mendes

Wellington defende aproximação com Mauro Mendes

O senador Wellington Fagundes (PL), vai tentar aproximar o seu “novo grupo” ao governador Mauro Mendes (DEM) e com isso também trazer o presidente Jair Bolsonaro para a base de apoio.

Em conversa com jornalistas, admitiu que sua candidatura à reeleição, em 2022, já está definida e que a expectativa é disputar no grupo do governador Mauro Mendes (DEM). “Estou trabalhando para isso. Nosso foco, nesse ano, mais do que numa, é resolver os problemas com a pandemia, é vacina no braço dos brasileiros, mas claro que já está definido que serei candidato a reeleição ao Senado no ano que vem”, disparou.

O senador liberal, que faz um trabalho de aproximação com o governador Mauro Mendes, disse que ainda não pode falar em coligações para 2022. “Estamos trabalhando, ainda não podemos antecipar coligações”.

No entanto, dentro do grupo bolsonarista, um nome que pode disputar e está sendo colocado é do empresário Odílio Balbinotti Filho. Caso, o nome dele se consolide, o presidente deverá ter apenas esse palanque em Mato Grosso.

Noticias Relacionadas