Avião caiu somente a 7 km do local da decolagem; corpos devem ser retirados do local nesta sexta

Novas informações divulgadas pela Polícia Civil apontam que o avião bimotor que levava o empresário de Rondonópolis, Arni Spiering e outras quatro pessoas, caiu somente 7 km após o local da decolagem. A queda ocorreu na manhã de ontem (15), na zona rural de Apiacás, na região Norte de Mato Grosso.

Leia mais

A Polícia Civil informa que os trabalhos de resgate das vítimas do acidente prosseguem nesta sexta-feira (16), aguardando a chegada da equipe do Seripa que recolherá os destroços do avião para perícia e apuração das causas do acidente.

Leia mais

Conforme a delegada de Apiacás, Paula Meira Barbosa, as equipes policiais, da Politec-MT e do Corpo de Bombeiros trabalharam durante toda a noite e seguem com as atividades durante toda esta sexta.

Leia mais

A delegada explicou que em razão dos corpos terem sido todos carbonizados, a perícia conseguiu resgatar fragmentos de ossos e fragmentos biológicos humanos. A dificuldade no trabalho de remoção se deve ao estado em que se encontravam os corpos, que se fundiram aos destroços da aeronave.

Leia mais

“Infelizmente não foi possível nenhuma identificação ainda. Agora, a perícia vai trabalhar para tentar identificar as vítimas por meio de DNA. Devido aos fragmentos que foram encontrados, não foi possível confirmar a identidade de nenhum dos ocupantes, nem a posição em que os corpos estavam, devido à incineração”, pontuou a delegada.

Leia mais

A Polícia Civil aguarda a chegada da equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, e recolhimento dos destroços aeronave para perícia.

Leia mais

Morreram no acidente, além de Arni Spiering, seus netos Arni Alberto Spiering Benez e João Marcos Trojan Spiering, Ademar de Oliveira e o piloto Helber de Souza.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Primeira Hora