Votação histórica | Danilo Ikeda é eleito diretor executivo do IMPRO com mais de 2 mil votos

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Votação histórica | Danilo Ikeda é eleito diretor executivo do IMPRO com mais de 2 mil votos

Compartilhe:

O servidor de carreira Danilo Ikeda Caetano é o novo diretor executivo do IMPRO – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis. O próximo gestor da autarquia obteve 98% dos servidores que foram às urnas, ou seja 2.087 votos. É a maior votação dos 25 anos de história do IMPRO. A eleição aconteceu ao longo de toda terça-feira (04), em 19 pontos de votação fixa e 11 urnas itinerantes.

Ikeda agradeceu a expressiva votação e reafirmou que toda a filosofia de atendimento humanizado, implantada pelo atual diretor executivo Roberto Carlos Correa de Carvalho, será mantida. “Com toda certeza vamos seguir com o mesmo estilo de administração do Roberto e seguir evoluindo. Não tenho como demonstrar, em poucas palavras, a felicidade da nossa chapa em conseguir essa quantidade de votos. Isso sem dúvida aumenta nossa responsabilidade e vamos trabalhar muito para honrar a confiança do servidor, aposentado e pensionista. Muito obrigado”.

A Chapa “IMPRO a Casa do Servidor” ainda é composta pelos servidores de carreira, Lucinete Rodrigues de Oliveira (Gerente de Finanças e Investimentos), Olívia Oliveira Muniz (Gerente de Administração), Fábio Sandro Lemos de Lima (Gerente de Benefícios) e Milene dos Reis Maia (Procuradora Jurídica).

Roberto Carlos esteve presente na apuração e não poupou elogios aos eleitos. “Nossos colegas servidores fizeram uma campanha impecável, mesmo com apenas uma chapa inscrita foram para as repartições públicas e pediram voto até o último dia. Isso demonstra capacidade. Tenho certeza de que eles vão corresponder a todas as expectativas. Parabéns a todos. Estou encerrando meu ciclo no IMPRO com a satisfação que as pessoas certas, estão no lugar certo. Sucesso a todos!”.

Geane Lina Teles, presidente do Sispmur – Sindicato dos Servidores Públicos e Municipais de Rondonópolis, endossou as palavras do colega. “O IMPRO seguirá em boas mãos, com servidor, cuidando de servidor. É uma diretoria que chega legitimada por uma votação robusta. Tenho certeza de que realizarão um grande trabalho e o Sispmur estará ao lado deles para ajudar no que for necessário. Hoje é um dia histórico para o serviço público municipal de Rondonópolis”.

Sem imprevistos

A servidora aposentada Loamir Cardoso Silva, presidente da Comissão Eleitoral ainda garantiu que todo o pleito aconteceu sem qualquer imprevisto. “Foi uma eleição muito bem-organizada e rápida. Parabéns a todos aqueles que contribuíram para esse processo, felicidades e muito sucesso para a nova diretoria do IMPRO”.

Os novos diretores do IMPRO iniciam a nova gestão do triênio 2024/2027, no dia 1º de julho de 2024.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp