Vivo assina TAC para melhorar serviços em Rondonópolis e região

Redação PH

Redação PH

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Vivo assina TAC para melhorar serviços em Rondonópolis e região

Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e a Telefonia Brasil S/A, detentora da marca Vivo, foi celebrado na manhã desta quarta-feira (4). O TAC foi firmado para que a operadora Vivo se comprometa e garanta a qualidade dos serviços entregues em Rondonópolis e mais 13 cidades da região.

De acordo com o TAC, para Rondonópolis, a operadora se comprometeu em ativar a tecnologia 4G em 5 torres já existentes, ampliar a tecnologia 3G em mais 3 torres já existentes, ativar uma torre 3G no Bairro Novo Horizonte e ativar uma torres 3G em local ainda a ser definido, estando já em fase de captação, isso com prazo até o dia 30 de junho deste ano. As cidades de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, Poxoréo, São José do Povo e São Predo da Cipa também foram beneficiadas com a assinatura do termo.

Para o procurador da república, Guilherme Rocha Gopfert, o TAC coroa meses de trabalho feito pela instituição os parceiros. “Com a assinatura do termo a operadora tem a obrigação de cumprir com o estabelecido. Caso a operadora não cumpra os prazos, fica sujeita ao pagamento de R$10 mil por dia”, afirmou.

Para a assinatura do TAC a empresa enviou o gerente regional, porém ele não pode gravar entrevista.

+ Acessados

Veja Também