Viviane Araújo exibe corpaço em ensaio de lingerie

Viviane Araújo exibe corpaço em ensaio de lingerie
Reprodução/Instagram

Viviane Araújo compartilhou os bastidores de um ensaio de lingerie e chamou a atenção dos seus seguidores pela boa forma. “Não tem para ninguem”, disse um fã. “Com um corpão desse nada fica feio”, comentou outro seguidor.

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Com 62 quilos distribuídos em 1,64 metros de altura, Vivi malha o ano inteiro para ter fôlego para encarar a Avenida no Rio e em São Paulo. “Sempre me cuido o ano todo, mas não dá para fazer a rotina de treino o dia de Carnaval o ano todo senão não vivo. Gosto de comer, de tomar meu uisquinho. Não dá para me privar de tudo o ano todo. Quando chega mais perto do Carnaval, uns três meses antes, dou uma intensificada, deixo de comer o que mais gosto”, confessa ela, que tem medidas de rainha: 93 centímetros de busto, 69 de cintura, 105 de quadril e 63 de coxa.

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

A atriz conta com a ajuda de dois personal trainers, um no Rio e outro em São Paulo. “Preciso de personal porque treinar sozinha é um saco. A gente treina porque tem que treinar, mas não fala para mim que é gostoso: ‘ah, vou para academia malhar, que delícia!’ É mentira! Não pode ser gostoso porque dói, você sofre, tem um desgaste. É legal depois, quando você começa a se olhar e vê o resultado. Só que não vou feliz malhar, com um sorriso daqui até aqui! Vou malhar com um sorriso de cão!”, confessa, aos risos.