Vitória do IMPRO rende prestígio político para Roberto Carlos

Vitória do IMPRO rende prestígio político para Roberto Carlos

Depois de vencer uma batalha de quase 20 dias, o diretor executivo do IMPRO, Roberto Carlos Correa de Carvalho e sua equipe foram enfim empossados.

A coragem de peitar o prefeito José Carlos do Pátio e a vitória contundente na justiça projetaram “Robertão”. Ele agora faz parte do grupo de políticos emergentes de Rondonópolis.

O servidor público de carreira é filiado antigo do Republicanos. Partido que ajudou a estruturar na cidade. Roberto goza de muito prestígio com a alta cúpula da legenda. Correligionários o colocam como um dos 5 principais nomes da sigla no Estado.

Outras legendas já perceberam o crescimento político de Roberto. O Primeira Hora apurou que pelo menos 4 partido teriam deixado as portas abertas para a liderança. Mas fiel ao seu estilo, Carvalho não deve fazer qualquer movimento neste momento.

Para amigos, Roberto tem declarado abertamente que não pretende disputar qualquer tipo de cargo eletivo, enquanto estiver à frente da gestão do IMPRO. A intenção é respeitar os quase 1.600 votos recebidos.

No entanto, após o período, a conversa pode ser outra. Tem muita gente apostando em Roberto, como um dos potenciais nomes para a Prefeitura de Rondonópolis.

O diretor da autarquia já provou que é bom gestão e de briga. Resta testar sua capacidade política de agregar um projeto que viabilize uma candidatura, para governar um dos cem municípios mais ricos do Brasil. 

Noticias Relacionadas