Vítima de possível golpe desconfia de situação e aciona a PM que recupera carreta

O homem acusado de intermediar a situação atendeu a ligação dos policiais e se comprometeu ir até o local, porém, até o registro da ocorrência, não apareceu

Foto por: PMMT

Policiais militares do 4º BPM recuperaram nesta quarta-feira (02.12), uma carreta, no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande.

Os agentes foram informados por um homem que desconfiou de uma situação de possível golpe. Ele contou que viu um anúncio de uma vaga para motorista de carreta. Entrou em contato com a pessoa que se identificou como proprietário de uma empresa. Ele confirmou a vaga e a viagem para a cidade de Corumbá, em Mato Grosso do Sul.

Foi combinado um encontro no pátio de um posto de gasolina. No local, um desconhecido se apresentou e entregou a chave da carreta e R$ 900 em dinheiro para o pagamento de pedágios e alimentação.  Desconfiado, o homem acionou a PM, via o 190.




Os policiais entraram em contato com o proprietário da carreta. Ele disse que tinha fretado uma carga, mas perdido contato com o motorista.

O homem acusado de intermediar a situação atendeu a ligação dos policiais e se comprometeu ir até o local, porém, até o registro da ocorrência, não apareceu.