Vistoria do Residencial Magnólia deve ter início na segunda-feira


A vistoria da 2ª parte do Residencial Magnólia, em Rondonópolis, deve começar a ser realizada pela Caixa Econômica Federal (CEF) a partir de segunda-feira (21), essa foi a informação dada pelo vereador Adonias Fernandes (PMDB) que a pedido dos futuros moradores tem acompanhado o processo de perto. Essa decisão da Caixa foi divulgada nesta quinta-feira (17) após uma reunião entre representantes da empresa responsável pela construção das casas e a CEF que aconteceu em Cuiabá.

O vereador explicou que todas as 560 famílias contempladas aguardam ansiosas pela entrega, já que passou do prazo estipulado. “A Caixa irá montar o cronograma para que as vitorias se iniciem na segunda-feira, após esse trâmite, os contratos seguem para Cuiabá e só depois as casas são liberadas para que a CEF juntamente com a Prefeitura façam a entrega aos moradores”, explica Adonias.

Tanto as casas da 1ª parte (Magnólia I) quanto da 2ª (Magnólia 2) devem ser entregues todas juntas as famílias.

Adonias Fernandes esteve presente essa semana juntamente com outros vereadores em uma reunião com as famílias do Magnólia e ambos se comprometeram a cobrar e exigir da CEF uma data específica para a entrega das casas. “Acredito que essa vistoria já seja uma resposta a reivindicação das famílias, vou continuar acompanhando para que em breve tudo esteja resolvido”, finaliza.