Virginia Fonseca dança usando vestido transparente e divide opiniões da web: ‘Apelação’

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca dança usando vestido transparente e divide opiniões da web: ‘Apelação’

Compartilhe:

Virginia Fonseca, de 23 anos, chamou a atenção da web nesta terça-feira (14) ao compartilhar um vídeo com propósito de divulgação da nova música de seu marido, Zé Felipe, de 24 anos. Com um vestido transparente e um biquíni por baixo, ela dançou o novo hit — como ela mesma chamou na legenda da publicação.

“Bora dançar galera, anima que essa é boa demais! Zé Felipe, Safadão, Igowigow e Leonardo! Quem dançar, marca a gente”, escreveu na publicação. Nos comentários, alguns seguidores da influenciadora acharam o vídeo publicado de caráter apelativo.

“Apelação total”, foi uma das mensagens deixados na publicação. “Para que puxar? O vestido é transparente”, comentou outra. “Rica e vulgar”, escreveram.

Enquanto isso, outros fãs afirmaram que os comentários negativos não passam de inveja: “Enquanto vocês reclamam, ela fatura”, comentou uma seguidora.

Críticas à base de R$ 200

Recentemente, a web reagiu negativamente a algumas publicações da influenciadora por conta de uma polêmica: a de sua base da We Pink, que custa 200 reais. Inicialmente, o preço foi a causa da reação negativa, mas o assunto ganhou um novo pico de atenção quando a youtuber Karen Bachini fez um review detonando o produto, e viralizou nas redes.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp