Vinicius e Naves passam por sabatina na Câmara de Vereadores

Vinicius e Naves passam por sabatina na Câmara de Vereadores

O ex-secretário de saúde do município, Alfredo Vinicius Amoroso, foi sabatinado pela Câmara de Vereadores e teve o nome aprovado pelos vereadores para assumir o cargo de presidente da Autarquia Municipal do Transporte Coletivo de Rondonópolis (AMTC).

Durante a sabatina, ele explicou que a autarquia deve estar funcionando até o dia 30 de junho deste ano; data em que se encerra o contrato com a empresa Cidade de Pedra.

Ele ainda explicou que os novos ônibus devem passar ainda por uma revisão neste mês de março. No entanto, ele garantiu que os ônibus terão ar-condicionado, câmeras de monitoramento e rampa para acesso de deficientes.

Sobre os trabalhadores, a ideia será aproveitar a mão de obra da Cidade de Pedra. “Estamos buscando junto a Procuradoria uma solução para fazermos essas contratações”, disse Vinícius , durante a sabatina.

Por outro lado, ele disse que uma das preocupações é trazer de volta à credibilidade do transporte coletivo ao cidadão. A cidade tem um índice de passageiro por quilômetro considerado baixo. “Nosso IPK não chega a 1 é de 0,8”, completou.

Além dele foi sabatinado também o advogado Carlos Naves, que será o procurador jurídico da autarquia.

Noticias Relacionadas