Vinícius de Lima Neves: Capacitação em vendas

Vinícius de Lima Neves: Capacitação em vendas

Vinícius de Lima Neves fala um pouco mais sobre a capacitação profissional em vendas, e seu impacto nas organizações.

A capacitação de pessoas sempre foi um grande sucesso para qualquer tipo de empresa ou organização.

Uma excelente palestra de vendas deve produzir reflexões profundas e deve alinhar as principais estratégias e objetivos da empresa com os anseios de cada membro de sua equipe comercial, facilitando a aceitação dos desafios inerentes às atividades de vendas culminando na situação onde o desafio da corporação passa a ser o desafio pessoal de cada colaborador.

Uma palestra de vendas sintetiza as principais informações acordadas previamente com os contratantes, proporcionando à equipe comercial a possibilidade da troca de experiências, aquisição de novos conhecimentos, técnicas de vendas e a reciclagem de conhecimentos adquiridos.

Quem hoje em dia tem tempo para ler dezenas de livros, centenas de informativos e noticiários? Este é um dos trabalhos de um palestrante de vendas e contratar um palestrante de vendas é uma forma de economizar tempo, dinamizar conteúdos e inspirar equipes de vendas.

Vinícius de Lima Neves: O importante é manter a educação de colaboradores em uma organização

A palestra de vendas deve trazer um conteúdo relevante para seus ouvintes, deve ser interativa de forma a conduzir à reflexão e participação, quebrando a rotina e promovendo novas idéias e interpretações diferentes de assuntos já abordados.

Ajudando a encontrar soluções criativas nos negócios e contribuir para que a platéia tenha elementos práticos para produzir mais e melhor.

E é justamente por isto que uma palestra de vendas deve ser adaptada e personalizada para cada empresa, para cada tipo de público, que têm suas necessidades específicas e únicas.

O palestrante de vendas pode ser a diferença entre atingir ou não os objetivos propostos pela empresa junto a sua equipe comercial!

Talento e preparação comprovados, organização e profissionalismo percebidos desde o primeiro contato, humildade e senso de humor durante todo o relacionamento do processo de contratação e execução dos serviços da palestra, são alguns dos atributos de um excelente palestrante de vendas.

Sobre o autor

Vinícius de Lima Neves se trata de um jovem empresário especializado no ramo de tecnologia, por muito tempo Vinícius faz vendas em diversos canais de comunicação.

Para Vinícius não basta que um palestrante de vendas seja conhecido ou renomado, especialmente na área comercial.

Nome não é, necessariamente, garantia de êxito. Existem algumas situações em que um palestrante de vendas não se sai tão bem quanto o esperado.

Não por falta de competência e/ou conhecimento, mas justamente por não ter mais o tempo necessário ou habilidade para diagnosticar a melhor abordagem para aquele evento, ou por uma contratação equivocada de um palestrante de vendas inadequado para o tipo de público ou momento vivido pela corporação.

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