VÍDEO: presos fogem de viatura da polícia em frente a cadeia em MT

Picture of G1 MT

G1 MT

Reprodução

VÍDEO: presos fogem de viatura da polícia em frente a cadeia em MT

Um dos suspeitos sai do veículo e começa a correr e, enquanto os policiais tentam pegá-lo, o segundo foge sem que eles percebam. Uma câmera de segurança registrou a cena.

Compartilhe:

Dois presos fugiram de uma viatura da Polícia Civil, em frente à delegacia de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no último sábado (2). Uma câmera de segurança registrou a cena inusitada.

No vídeo, é possível ver que o compartimento onde os presos são transportados aberto estava aberto. Em seguida, um dos suspeitos sai do veículo, mesmo com policiais próximos, e começa a correr. Os policiais sacam as armas e começam atirar para tentar impedir a fuga. Enquanto isso, o segundo suspeito foge pelo outro lado, sem que os agentes percebam.

De acordo com a Polícia Civil, os disparos foram feitos para advertir os suspeitos para que eles parassem.

Com o apoio da Polícia Militar, os agentes realizaram buscas ao redor da cadeia na tentativa de capturar os suspeitos, no entanto, só um deles foi encontrado.

O suspeito que foi preso, de 35 anos, não foi identificado. Segundo a polícia, ele cometeu um roubo na quinta-feira (31) e foi encontrado em uma região de mata, no Bairro Vila Real, em Cáceres.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp