Vídeo para chamada do Show da Xuxa em Rondonópolis viraliza nas redes sociais

Vídeo para chamada do Show da Xuxa em Rondonópolis viraliza nas redes sociais

Um dos maiores shows artísticos já realizados na cidade de Rondonópolis ganhou as redes sociais nos últimos dias, com um vídeo histórico.

Trata-se da apresentação de Xuxa Meneghel realizado no dia 18 de outubro de 1997, ano em que ela ainda estava no auge cimo apresentadora infantil e lançava o seu 20º trabalho musical o CD Boas Notícias, que vendeu na época 400 mil cópias. Um ano antes, ela havia lançado “Tô de bem com a Vida”, que havia vendido 500 mil cópias.

O show em Rondonópolis foi marcado por grande expectativa, pois a cidade recebia uma artista nacional no auge da carreira. No entanto, essa era a segunda vez, que ela se apresentava na cidade. Em 1982, quando era modelo e conhecida como namorada do Pelé, Xuxa participou de um desfile de uma loja de roupas femininas.

No evento, que marcaria o encerramento da semana da criança, o local escolhido foi o Parque de Exposições e tratava-se de uma promoção da Associação das Senhoras Rotarianas e teria como meta arrecadar recursos para diversas entidades como o Centro de Reabilitação Nilmo Júnior, que era mantido pela Associação.

O show, no entanto, acabou gerando um grande prejuízo para organição.

No vídeo que circula nas redes sociais, chama a atenção uma chamada para o evento, onde o ingresso antecipado custava R$10,00. Nos dias de hoje, levando em consideração o IGP-M esse ingresso custaria R$76,29.

Na reportagem feita pela jornalista Cláudia Bouviê com imagens do repórter cinematográfico Narciso de Souza fica claro que o show parou a cidade e que Xuxa veio com estrutura completa.

Confira o vídeo que viralizou nas redes sociais:

Noticias Relacionadas