Vídeo: Mulher expulsa invasor com chutes e socos

Homem aproveitou portão destrancado

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher expulsando um invasor de sua casa com chutes e socos enquanto gravava um vídeo dançando em Paranaguá, no Paraná. O caso aconteceu no dia 17 de fevereiro, mas o boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (22).

De acordo com o relato de Angela Gonçalves nas redes sociais, ela esqueceu o portão aberto e o homem aproveitou parai invadir o local. Em um primeiro momento, achou que o rapaz fosse conhecido, mas quando percebeu se tratar de um invasor, começou a desferir chutes e socos.

“Gente, leiam um pouco sobre psicopatia. Eu acho que esse cara me confundiu enquanto espiava no portão, com minha filha. Eu havia aberto o portão uma meia hora atrás, porque recebi uma visita no portão, e acabei não trancando de novo, para minha infelicidade. Eu lavrei um BO na Polícia Civil de Paranaguá”, escreveu a enfermeira.






“Alerta do vídeo, para cuidarem das crianças. Eles chegam assim, sorrateiros, oferecendo ajuda, doces, fingindo conhecer a família. São pessoas doentes por sexo”, completou ainda.

“A reação de sorrir para o indivíduo foi porque realmente no primeiro instante eu achar que o conhecia, mas ao entrar na minha casa e tentar me agarrar, eu soco ele”, finalizou o relato.

Angela ainda disse que mora com sua filha de 11 anos e que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Vídeo: