Vídeo mostra perseguição a motorista com Camaro amarelo roubado

g1-sp

g1-sp

PM persegue motorista com Camaro amarelo roubado na Grande SP — Foto: Divulgação/PM

Vídeo mostra perseguição a motorista com Camaro amarelo roubado

Quem conduzia o veículo era um adolescente de 17 anos. Ele foi apreendido

Um vídeo mostra momentos de uma perseguição feita por policiais militares a um motorista que estava com um Camaro amarelo roubado, na noite de sábado (2), no ABC Paulista.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a perseguição começou em São Caetano do Sul e terminou no cruzamento da Avenida do Estado com a rua Ibitirama, Vila Prudente, Zona Leste da capital.

O condutor do veículo, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após ter roubado um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 32.

À polícia, o adolescente contou que o crime havia ocorrido na Avenida do Taboão, no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo. Dois anéis, dois celulares, cartões, um controle remoto e uma carteira foram levados pelo comparsa do jovem.

O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão de veículo pelo 56º Distrito Policial (Vila Alpina), que requisitou perícia. O adolescente foi encaminhado à Fundação CASA.

Nas imagens, que foram divulgadas pela PM, é possível ver o carro de luxo em alta velocidade com viaturas atrás e o helicóptero Águia dando apoio na ocorrência.

O vídeo ainda mostra o momento em que o motorista foi cercado por dezenas de viaturas policiais. Uma delas, inclusive, ficou na frente do veículo roubado, impedido sua passagem.

Conforme a Polícia Militar, a perseguição começou depois que uma equipe constatou que o carro era roubado e deu ordem de parada ao condutor. Ele não obedeceu e fugiu.

+ Acessados

Veja Também