Vídeo de criança de dez anos sendo tatuada gera revolta na internet

Vídeo de criança de dez anos sendo tatuada gera revolta
Reprodução/Facebook

Vídeo de criança de dez anos sendo tatuada gera revolta na internet

O vídeo de um garoto de dez anos sendo tatuado está causando revolta nas redes sociais. Nas imagens, gravadas pela mãe da criança, o menino aparece sentado no colo de uma mulher enquanto tem seu braço desenhado por um tatuador de 16 anos. O registro foi feito na casa da família em Ohio, nos Estados Unidos.

De acordo com a AB6, a polícia local não sabe exatamente como registrar o caso, já que nenhum tipo de crime aparente foi constatado. “Ele disse que pediu pela tatuagem”, contou um dos oficiais.

“O telefone não parou de tocar, nós recebemos ligações de diferentes estados de pessoas que estão preocupadas com o bem estar da criança”, explicou o policial. Na gravação, a criança pergunta algumas vezes: “Acabou?”.

No Facebook, uma mulher chamada Misty Harrington-Stachler, escreveu nos comentários que sua filha, identificada como Justice, é quem aparece segurando o garoto no colo:

“É a mãe que está filmando o procedimento. A Justice fez uma escolha errada ao participar disso, mas ela não fez nada mais de errado. Já que todos tem algo a dizer”.

“A criança, no entanto, não sofre abusos ou é negligenciada. Essa mãe tomou uma decisão errada? Sim. Mas quando existem pessoas que estão batendo em idosos e realmente abusando de crianças, ninguém diz”, finalizou a mulher.

Diversos internautas criticaram a postura da mãe, que publicou o vídeo original. “Essa criança ainda vai se arrepender de ter feito isso”, escreveu um usuário na rede social. “Uma mãe não deveria incentivar isso”, disse outro.

(Foto:Reprodução/Facebook)

+ Acessados

Veja Também