Vídeo de cachorro correndo atrás de carro viraliza como abandono, mas bicho havia fugido de casa, segundo tutora

Picture of G1

G1

Imagem de animal correndo atrás de carro viralizou como sendo um caso de abandono, mas tutora afirma que cachorro fugiu e correu atrás de carro — Foto: Reprodução/ TV Globo

Vídeo de cachorro correndo atrás de carro viraliza como abandono, mas bicho havia fugido de casa, segundo tutora

Compartilhe:

Um vídeo que viralizou de um cachorro correndo atrás de um carro nas ruas de Nova Iguaçu, que muitos acreditaram que era um caso de abandono é, na verdade, um caso de animal que fugiu de casa e correu atrás do veículo da família.

A tutora do animal é Renata Vaitsman. Ela procurou a Comissão de Defesa dos Animais da Câmara de Vereadores para dizer que o cachorro fugiu de casa. A mulher contou que não viu que Ralf, o cão, saiu após abrir o portão de casa para ir ao supermercado.

Quando voltou, viu que ele estava deitado do lado de fora da casa. Segundo ela, o animal foi filmado correndo atrás do automóvel e acharam que ela tinha abandonado o bichinho.

Renata contou ainda que depois que as imagens viralizaram, ela começou a receber ameaças. Além disso, algumas pessoas viram a placa do carro no vídeo e fizeram uma busca para encontrar o proprietário do veículo.

Porém, o carro acabou de ser comprado e está no nome do proprietário anterior. O dono do veículo começou a ser ameaçado também.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp