Vídeo: Criança cai do 12º e é salva por entregador

Imagens fortes mostram momento do resgate

Foto: Reprodução

Uma imagem desesperadora foi registrada em Hanói, no Vietnã, no último domingo (28). Uma criança de três anos ficou pendurada no parapeito de um apartamento do 12º andar de um prédio e foi resgatada por um entregador

De acordo com a agência VN Express Internacional, o salvador é Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, que estava terminando uma entrega quando começou a ouvir os ditos.

O homem então correu até o local e viu a criança pendurada. Ele subiu em uma elevação de metal e ficou esperando para impedir o impacto da vítima no chão.




O bebê caiu em uma do homem e ambos acabaram no chão. Com a altura, a criança teve um corte na boca, quebrou o braço e a perna, mas foi socorrida e passa bem.

O responsável pelo resgate, que tem uma filha da mesma idade da menina, torceu o braço, mas não precisou dar entrada no hospital. “Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal”, declarou.

Assista: