Vice-governador recebe homenagem da Câmara de Cuiabá

vice-governador recebe homenagem da câmara de cuiabá


A Câmara de Vereadores de Cuiabá realizou na noite desta quinta-feira (07.04), a entrega de outorga de Título de Cidadão Cuiabano ao vice-governador Carlos Fávar, e sua esposa Claudinéia Vendramini Fávaro. A homenagem foi concedida pelo reconhecimento do serviço prestado a capital mato-grossense.

“Somos muito gratos pela recepção desse povo caloroso e hospitaleiro, os cuiabanos. E vamos trabalhar para retribuir cada oportunidade que recebemos dessa cidade onde nossas filhas se formaram e que hoje escolhemos para viver”, enfatizou Fávaro.

Ele agradece ainda o vereador por Cuiabá, Domingos Sávio, pela homenagem durante a solenidade realizada no Teatro Zulmira Canavarros, na capital. Todas as honrarias são motivadas por atitudes que fomentam melhorias em diversas áreas, como a educação, a saúde, a segurança e a cultura e, a qualidade de vida dos cidadãos.

"É uma imensa satisfação indicar o nome do vice-governador Carlos Fávaro para receber o Título de Ciadadão Cuiabano e que vem fazendo um excelente trabalho para a população de Mato Grosso e em especial para Cuiabá. O nosso vice-governador tem sido um grande parceiro do nosso Estado e da nossa capital, então esta homenagem é mais do que justa”, afirma o vereador.

O evento faz parte das festividades em comemoração ao aniversário de Cuiabá, que completa 297 anos nesta sexta-feira, 8 de abril. A Câmara de Cuiabá presta estas homenagens desde a década de 70, mas nos últimos anos, escolheu a proximidade do aniversário da cidade para realizar a outorga. No total, 136 pessoas foram homenageadas.