Vestplus abre matriculas para cursos que mais aprovam na região sul de MT

seduc proporciona pedagogia diferenciada a estudantes estrangeiros

Considerada líder em aprovações, a Vestplus Cursos está com as matriculas abertas para novas turmas em cursos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares, que vão iniciar as aulas no mês de fevereiro. Em 2015/16, foram 26 aprovações em medicina e 140 em outros vestibulares de diversas faculdades do país.

Entre os aprovados está Cláudio de Albuquerque Silva, de apenas 14 anos, que já foi aceito em dois vestibulares para medicina, sendo um no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), onde obteve o 3° lugar na classificação geral, e o outro na Universidade de Cuiabá (Unic), ficando em 2° lugar. Mas a expectativa da coordenação da Vestplus é que o adolescente, que já concluiu o ensino médio por ser considerado um prodígio, ingresse no curso de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Rondonópolis.

“Ele tem grandes chances de conseguir uma vaga, pois obteve pontuação no Enem bem acima da nota de corte do curso de medicina na UFMT da cidade”, afirmou Sandra Francisca de Souza, coordenadora de ensino da Vestplus.

A Vestplus dá descontos para os alunos que se matricularem neste mês de janeiro nos cursos Extensivo (manhã, tarde ou noite) e Especial Medicina (integral). “Oferecemos 12% de descontos para as pessoas que se matricularem até o fim do mês. O aluno vai pagar apenas o material didático”, explicou Sandra Francisca.

Outra promoção da Vestplus é o sorteio de uma bolsa de estudos, no valor de R$ 6.404. Para participar o interessado deve curtir a página da Vestplus no Facebook; compartilhe a imagem oficial do sorteio em modo publico; marcar três amigos no comentário da imagem oficial do sorteio e fazer o cadastro no link da promoção. Mais detalhes podem se conferidos na página da empresa no Facebook.

E para melhor servir os alunos, a Vestplus vai começar a construção de uma nova sede, que vai ficar localizada próximo ao shopping da cidade. A estrutura, com mais de 1.300 m² e com 10 salas de aula, vai ser construída com o que há de mais moderno no mercado.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelos telefones 3421-8824 ou 9678-1284.