Vereadores mirins fazem indicações ao prefeito

Vereadores mirins fazem indicações ao prefeito



O parlamento mirim de Rondonópolis fez a terceira reunião ordinária desde quando foi instituído em abril deste ano. O projeto tem como foco principal aliar educação com consciência política em estudantes do município.

Nesta reunião, os vereadores mirins analisaram diversos projetos e indicações. A maioria delas pedem, principalmente, melhoras nas escolas da rede municipal e estadual de ensino, no que tange, a prática esportiva.

Uma das indicações é para a reforma da quadra de esportes da Escola Dersi, no caso a instalação de uma cobertura.  Outra indicação é para que a cidade volte a receber o programa Bom de Bola, Bom na Escola.

Os vereadores mirins ainda indicaram reformas na quadra da escola Maria de Lima Cadidé, e a aquisição de equipamentos para a prática de esportes nas unidades de ensino da cidade.

Um outro pedido que será encaminhado ao prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) é para a recuperação do asfalto do Ana Carla I, e a finalização do asfalto no Parque Universitário e Jardim Oasis/Paineiras.