Vereadores acompanham inauguração do Ganha Tempo

Vereadores acompanham inauguração do Ganha Tempo

Os vereadores de Rondonópolis estiveram presentes na inauguração da unidade de Rondonópolis do Ganha Tempo na manhã desta sexta-feira (9).

O vereador Elton Mazett (PSC) , representou a mesa diretora do Legislativo no evento e em seu discurso lembrou o prefeito Zé Carlos do Pátio (SDD) e o governador Pedro Taques (PSDB) que os vereadores foram importantes para a consolidação do projeto.

“Atuamos de forma decisiva aprovando o projeto do prefeito que permitia passar essa área para a construção do Ganha Tempo”, destacou Mazett.

O vereador João Mototaxi (PSL) também discursou no evento, ele agradeceu a Taques, pela liberação de linhas de financiamento para os mototaxistas, no entanto aproveitou também a oportunidade para fazer um pedido ao governador. “Gostaria que o senhor fizesse um decreto para a questão do nosso ICMS para as motos usadas como mototáxi assim como é feito com os táxis”, disse.

João lembrou que são 4 mil mototaxistas em todo o Estado e somente em Rondonópolis são oitocentos trabalhadores nas ruas. “Aqui está a maioria, em Cuiabá são 300”, completou o vereador.

Taques, por outro lado, informou que vai fazer um estudo para ver a viabilidade da proposta. “Na próxima vez que voltar aqui eu já trago a resposta e se brincar chego de mototáxi”, disse o governador em tom de descontração.

Estrutura- No local estão disponíveis 120 serviços de órgãos estaduais e parceiros como, Sefaz, Sine, Detran, Politec, Sejudh, Desenvolve MT, Tribunal Regional Eleitoral,  além da Prefeitura de Rondonópolis, entre outros. Em Rondonópolis, a expectativa é  que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e 27 mil por mês.

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais com qualidade. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Esta será a terceira unidade inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP), com concessão administrativa. Cuiabá e Sinop já contam com o novo modelo de Ganha Tempo. Nos próximos meses estão previstas a inauguração nas cidades de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres e Várzea Grande.

+ Acessados

Veja Também