Vereadora fala em falta de diálogo e promove protesto contra Pátio

Vereadora fala em falta de diálogo e promove protesto contra Pátio

A paciência da vereadora Kalynka Meirelles (Republicanos) parece ter chegado ao fim com o prefeito José Carlos do Pátio (PSB). A parlamentar foi até um evento que marcou a inauguração de uma unidade escolar, onde o gestor estava presente.

Kalynka estava na mesa do cerimonial do evento, fez o uso da fala e cobrou mais diálogo por parte de Pátio, que instantes depois também falou, ignorou o pedido da edil e indiretamente fez comentários, que para muitos que estavam presentes foi uma ataque a legisladora.

O gesto foi a gota d ‘água para Meirelles sair da mesa, colocar um nariz de palhaço e gravar um vídeo com pouco mais de 2 minutos, que bombou nas redes sociais. “Tenho mais de 20 ofícios pedindo reunião”.

“O prefeito quer abrir o debate, mas o debate que só ele fala. Ele não recebe as pessoas, porque ele não tem a capacidade de ouvir. Está magoado com essa vereadora que não vota de acordo com aquilo que ele manda. E eu não vou votar. Vou votar de acordo com a minha consciência e a necessidade da população”.

A nova polêmica envolvendo o prefeito Zé Carlos do Pátio e político local promete.

Vídeo:

Noticias Relacionadas