Vereador Fábio Cardozo acompanha engenheiros da Sinfra


O vereador Fábio Cardozo (MDB) esteve na terça-feira (7), acompanhando os engenheiros da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra/MT), que vieram ao município verificar os projetos que estão sendo feitos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, para as obras de drenagem do Sagrada Família.

O Governo do Estado finalizou os projetos necessários para a construção das vias dos acessos à ponte sobre o Rio Vermelho na Avenida W-11, tanto no sentido à rodovia BR-364, como em direção à região do Residencial Sagrada Família até a Avenida W-14, que fica nas proximidades da rotatória do Parque São Jorge, na Avenida dos Estudantes.

O vereador Fábio Cardozo pediu agilidade no processo de licitação já que o projeto já está pronto, aguardando apenas entendimento técnico entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

“O projeto para a pavimentação dos dois acessos já está completo. Para a obra ser licitada, só falta um entendimento técnico entre Município e Estado, referente às obras de drenagem que a Prefeitura deve realizar com recursos do Governo Federal na região do Sagrada Família em ruas adjacentes e vias de acesso à ponte”, disse o vereador Fábio Cardozo (MDB).