Vereador canta “Me dê motivo” em crítica sobre saída de Adonias do G-14

Vereador canta “Me dê motivo” em crítica sobre saída de Adonias do G-14

Sem citar nomes, mas dando a entender que o recado era para o vereador Adonias Fernandes (MDB), o também vereador Reginaldo dos Santos, cantou um trecho do sucesso “Me dê Motivo” sucesso do cantor Tim Maia, no final dos anos 80.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Cidade, da rádio 104 FM, apresentado por Victor Santos e Lucas Perrone, Reginaldo disse que o vereador queria sair do G-14 e estaria procurando um motivo para sair do grupo. “Por isso que ele casa com a música do Tim Maia, Me dê motivo”, disse.

Adonias disse, no entanto,  que deixou o grupo, na semana passada, por ter se sentido preterido no processo.

Ele alegou ainda que teria sido gravado em um momento de desconcentração e que membros do grupo teriam dito que não precisavam do voto dele.

Reginaldo destacou, no entanto, que há mais de 30 dias, o vereador estaria negociando com o prefeito Zé do Pátio. “Ele queria é ficar bem com todo mundo e estava lá e cá”, disse sem citar o nome de Adonias.

O G-14, que atualmente é G-12, pois Adonias e Cido Silva deixaram o grupo. O grupo defende a antecipação da escolha do novo presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 23/24.

Confira a música “Me dê Motivo” com a interpretação de Tim Maia

Noticias Relacionadas