Vereador busca melhorias para comunidades rurais e urbanas

vereador professor sidnei resolve problema da falta d´água em comunidade rural

O vereador Elton Mazette (PSC) vem trabalhando arduamente pelo bem estar das comunidades rurais e urbanas de Rondonópolis. As ações realizadas por sua equipe se acumulam e o legislador já foi recebido pelos moradores do Marajá, Distrito Industrial Vetorasso e Rodovia do Peixe. Os problemas de infraestrutura nestas regiões visitadas pelo vereador são pautas constantes em seu gabinete. A solução está sendo proposta ao Executivo e, muitas delas, acatadas.

Os trabalhos para a garantia da reforma do Recanto dos Idosos, na região da Vila Operária, foi uma luta do vereador. “Por diversas vezes fui ao Governo do Estado em busca desta obra. E, por fim, a luta chegou ao final. Eu participei de uma reunião com o Prefeito e o Secretário da Setas, Max Russi, que contemplou a assinatura de um convênio para a reforma do local. Uma obra importante e que trará muitos benefícios para os que utilizam do espaço”, defendeu.

Mazette também participou de outro evento importante: a inauguração da Unidade de Saúde, localizada na região rural do Marajá. Na mesma comunidade, outra indicação do legislador foi atendida. Um trabalho paliativo, feito pela Coder, garantiu a trafegabilidade dos moradores da região. Obras importantíssimas para os que lá residem.

DISTRITOS

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, tem sido parceiro do vereador. Os pedidos de melhorias para os distritos estão sendo atendidos e, alguns dos problemas apontados pelo legislador, já foram resolvidos. A recuperação da entrada do Distrito Vetorasso, em frente a Scania, buscando melhorias da logística daquela região foi uma indicação apresentada e deliberada pelo secretário.

Na Rodovia do Peixe, todo o asfalto foi recapeado a pedido do vereador Mazette. “Convidei o secretário para visistar estes locais e ele pôde identificar, de perto, a necessidade destas obras. Desta forma, elas foram atendidas. Outra obra importante que estou trabalhando para que aconteça, é a retomada da canalização no Distrito Industrial. A obra está parada, atrapalhando o acesso das empresas e toda comunidade da região. Cobramos a retomada da obra a Coder e aguardamos ansiosos por ela”, concluiu.