Vereador Batista da Coder indica regularização fundiária para oito bairros

Projeto de Lei prevê uso de bengala verde para pessoas com baixa visão
Foto: Arquivo

O vereador Batista da Coder (SD), indicou ao prefeito Zé Carlos do Pátio para que seja feita a regularização fundiária dos bairros Jardim Iguaçu, Cidade Alta, Jardim Participação I, II e III, Vila Poroxo e Jardim São Sebastião I E II.

O pedido do parlamentar foi atendido e já nesta sexta-feira (26), às 19h00 será realizada uma reunião para o lançamento da regularização, onde também serão tiradas dúvidas a respeito do processo. Cerca de 500 famílias serão beneficiadas.

“Esses bairros têm cerca de 25 a 30 anos, e os moradores sempre esperaram por essa regularização, porque muitos querem fazer empréstimos junto aos bancos para ampliar as casas e não conseguem, porque não tem a escritura do imóvel”, disse o vereador.

A reunião contará com a presença do prefeito, do Secretário de Habitação Paulo José Correia e equipe, onde farão um levantamento dos moradores que não tem escritura para fazer o cadastro, e assim dar entrada no cartório para a regularização dos imóveis.

A reunião é aberta aos moradores desses bairros, e será realizada na Associação de Moradores do Jardim Iguaçu, que fica na Rua Jacuí esquina com a Rua São Sebastião.