Vereador afirma sofrer perseguição política

Redação PH

Redação PH

vereador afirma sofrer perseguição política

Vereador afirma sofrer perseguição política

Fiscalizar é um dos mais importantes e necessários atos de um vereador no município. Por isso o vereador Subtenente Guinancio (PSDB) tem realizado visitas em órgãos do município inclusive em Postos de Saúde da Família (PSF).
Na sessão desta quarta-feira (23), o parlamentar desabafou em relação aos problemas que tem enfrentado ao exercer o direito de fiscalizar “Em uma das minhas visitasde fiscalização, encontrei um problema com uma servidora indicada que não tem cumprido a carga horária estabelecida e para minha surpresa, ao tomar conhecimento da minha descoberta, uma autoridade dessa Casa ligou para o serviço da minha mulher, tentando prejudica-la. Não admito que mexam com a minha família, isso é um absurdo, uma vergonha”
Guinancio afirmou ainda que não será intimidado por isso e que caso qualquer parlamentar não queira que um indicado seu seja afetado que faça com que ele trabalhe direito “É muito importante que os vereadores, ao fazerem as indicações pessoais, escolham pessoas que tenham o perfil do parlamentar, pois a municipalidade terá na figura dessas pessoas uma visão do que é e acreditam seu vereador. Quem aceitou trabalhar, tem que estar trabalhando e cumprindo a carga horária independente de indicação” afirmou.
O vereador salientou ainda a necessidade de relógios de ponto nos órgãos municipais para um melhor controle do Executivo.

+ Acessados

Veja Também