Vereador abre caixa de ferramentas e diz há “legião de demônios” na Prefeitura

Vereador abre caixa de ferramentas e diz há “legião de demônios” na Prefeitura

O vereador Batista da Coder (SD), que faz parte da base de apoio do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), na linguagem popular desceu o “porrete” em parte do secretariado municipal.

Batista sem citar nomes disse que “uma legião de demônios” dentro da prefeitura não estariam fazendo os pagamentos das empresas terceirizadas na cidade de Rondonópolis.

Há relatos de atrasos de até 90 dias por parte de pagamento às empresas terceirizadas.

O vereador ainda lembrou que na semana passada fez um requerimento pedindo a presença dos responsáveis pelas empresas e secretários para tentar uma solução para questão. No entanto, houve um acordo que os pagamentos seriam feitos nesta semana e o requerimento acabou não prosperando. “Eles pediram uma semana para pagar e hoje o pessoal que trabalha nestas empresas estão fazendo cotinha para pagar cesta básica, é uma vergonha que a segunda economia de Mato Grosso viver essa situação”, disse.

Ele disse que o pagamento não foi feito. “O pessoal fica um mês avaliando notas e não pagam, aqui na Câmara, a empresa paga certinho e o pessoal recebe, tem gente com Luz e água cortada, pois a prefeitura não paga”, disse.

O vereador Oseias Reis, que também está na base do prefeito, fez coro e criticou também os secretários do município, nesta questão. “Eles no dia 30; estão com os salários na conta, mas e esse pessoal?”, questionou.

Noticias Relacionadas