Verdão vence disputa com o São Paulo e fatura patrocínio de R$ 46 milhões

Redação PH

Redação PH

Verdão vence disputa com o São Paulo e fatura patrocínio de R$ 46 milhões

Depois de mais uma disputa com o rival São Paulo, desta vez fora de campo, o Palmeiras saiu vencedor e fechou um acordo de patrocínio master de dois anos com a Crefisa, empresa do mercado financeiro. O contrato firmado entre as partes renderá R$ 23 milhões por temporada ao clube alviverde.

A Crefisa negociava com o São Paulo desde o ano passado e chegou a ficar próxima de patrocinar o clube do Morumbi, mas acabou optando por acertar com o Palmeiras que, a exemplo do Tricolor, também vinha atuando com a camisa limpa.

No caso do Palmeiras, o time não possuia um patrocínio fixo desde a saída da Kia Motors, em maio de 2013. Já o São Paulo deixou de estampar a marca da Semp Toshiba durante o Brasileirão do ano passado.

+ Acessados

Veja Também