Verão 21/22: descubra quais as sandálias que estarão em alta na estação

Verão 21/22: descubra quais as sandálias que estarão em alta na estação

A primavera chega oficialmente nesta semana, mas há quem já esteja sonhando com o verão. E para quem gosta de estar sempre ligada nas principais tendências de moda, essa é a hora de descobrir o que vai estar em alta na estação mais quente do ano.

Tanto nas roupas, quanto nos acessórios, as cores vibrantes e o conforto aliado ao estilo são o grande mote do momento. E entre os sapatos não poderia ser diferente.

As sandálias são as queridinhas da estação e funcionam como um start para quem deseja adentrar neste mundo de cor, principalmente entre os tons neons. Afinal, é mais fácil começar a ousar em um detalhe rosa, verde, amarelo ou laranja nos pés e, depois, ir acrescentando cor no restante da produção.

Outro modelo que promete seguir agitando o mundo dos calçados é o square toe. Nesse estilo, as sandálias têm o bico quadrado, independente do tamanho do salto. O conceito vintage já foi visto nos pés de diversas famosas e influenciadoras de moda e segue em alta para a temporada.

Prezando pelo conforto e um visual trendy, as sandálias acolchoadas, que foram o hit do último verão, seguem bombando entre as fashionistas do street style. Além das tradicionais slides que trazem tiras nesse estilo, também é possível encontrá-las em tamancos com salto baixo ou médio.

Para quem prefere um estilo mais clássico e versátil, mas sem abrir mão de uma pegada fashion, vale a pena apostar nos saltos bloco. Disponível em diversas alturas, esse tipo de sandália combina tanto com o dia a dia, quanto para uma produção mais elegante.

E, por fim, outro modelo de salto que também promete estar entre os queridinhos do verão: o pantalona. Com formato geométrico e solado maior do que a base, ele é confortável e dá firmeza ao pisar, além de garantir estilo na medida certa.

Noticias Relacionadas