Verão 2021: digital influencer de moda Vanessa Simidamore fala sobre as principais tendências para a estação

Looks candys e muitas cores vibrantes em roupas, sapatos e acessórios serão algumas das tendências da primavera/verão 2021

Foto: Divulgação / MF Press Global

Faltam exatamente dois meses para o início do verão 2021, mas as referências de cores e looks já podem ser vistas pelas ruas e nos cliques nas redes sociais. A maior aposta deste ano é a cor amarela em referência à estrela maior da estação: o sol.

“Vai ser uma explosão amarela! A cor vai aparecer nas roupas, nos sapatos, nas bolsas, acessórios e onde mais for possível”, adiantou a digital influencer de moda Vanessa Simidamore. “A produção de looks candy ainda seguem em alta, o que é ótimo para estar arrumada em qualquer ocasião”, completou.

Foto: Divulgação / MF Press Global

A especialista em moda, que só no Instagram soma mais de 124 mil seguidores, ensina a montar três looks inspirados no verão para ficar linda em qualquer ocasião. Confira!




Dia ensolarado

“Para o passeio ao ar livre eu montei um look com conjunto azul celeste, com faixas brancas na lateral para dar alongamento nas pernas. A camisetinha, de alça, dá um tom delicado. Para completar a produção, optei por um tênis branco, com detalhes, para deixar mais confortável, e, para finalizar, óculos escuros”.

Entardecer alaranjado

“Já para o fim de tarde e início da noite pensei em um vestido amarelo, com decote e cintura marcada. O comprimento abaixo do joelho para dar conforto e elegância, mas sem perder o charme. Optei por uma sandália de salto baixo em tons acobreados, e uma clutch na mesma sintonia. Look perfeito para um happy hour”.

Noite quente

“Amo esse look versátil! Dá para ir ao trabalho ou para uma reunião de negócios, jantar em família. Macacão monocromático, em Neo Mint, com cintura bem marcada e decote transpassado. Optei por usar acessórios mais básicos, mas fica super elegante combinando com cores quentes”.

Veja esses e outros looks produzidos pela Vanessa Simidamore no Instagram @vanessasimidamore